terça-feira, 4 de junho de 2013

Minha experiência com a leitura

A leitura,para mim, é o alimento para a alma. Embora, não tenha iniciado o hábito de ler na infância e, nem mesmo, na adolescência, hoje não consigo pensar em ficar um dia sem ler algo. O contato com a leitura começou quando iniciei o meu curso de Letras. Fui me apaixonando por literatura e descobri que através da leitura conheceria o mundo...Mas mesmo não fazendo leituras de livros infantis na infância, lembro como se fosse hoje, eu brincando de escolinha e ensinando as outras criaças a escrever e ler. Gostava muito de juntar vários livros e cadernos que tinham pela casa e falava que estava cheia de tarefas para fazer...imaginação de criança. Hoje, assino jornal, revista Veja, Super interessante, Caras e adoro comprar livros. Ah! Recordo-me que quando comecei a ler e andava de ônibus com os meus pais, lia tudo que tinha pela frente.
Sandra Regina de Carvalho Zeferino

Nenhum comentário:

Postar um comentário